Tire suas dúvidas sobre o Congresso Internacional 2018 ABRALIC

1) Quem pode inscrever simpósios na ABRALIC?

Os coordenadores de simpósio devem possuir título de doutor e serem ASSOCIADOS à ABRALIC, tendo quitado a anuidade de 2018.

 

2) Não sou sócio e quero inscrever um simpósio. Como faço?

Para propor o simpósio, o coordenador pode ainda não ter quitado a anuidade. Após anunciar os simpósios selecionados, caso o coordenador tenha sua proposta selecionada, deve realizar o pagamento da anuidade. O prazo de pagamento das anuidades será divulgado e ocorre depois do prazo de envio dos simpósios.

 

3) Posso escolher os dias e horários do meu simpósio?

Os simpósios ocorrem entre terça e sexta. A quantidade de sessões depende da quantidade de comunicações que o simpósio receber e aprovar. A distribuição dentro dos dias e horários é feita pela organização do evento, de acordo com a logística da universidade anfitriã.

 

4) Quais são as regras dos simpósios?

O regulamento pode ser acessado em nosso site. Veja o link direto: http://www.abralic.org.br/downloads/regulamento-simposios-ABRALIC-2018.pdf

 

5) Quero apresentar uma comunicação. Quando poderei submeter?

Os interessados em apresentar comunicação poderão submeter a partir do dia 8 de março. As inscrições de comunicação se encerram dia 15 de abril.

 

6) Quem pode apresentar proposta de comunicação?

Aceitamos propostas de estudantes de pós-graduação stricto sensu (mestrado, doutorado), mestres, doutores e professores de IES. É preciso ser sócio da ABRALIC, pagando a mensalidade no prazo a ser divulgado.

 

7) Posso submeter quantas comunicações?

Cada proponente pode apresentar uma comunicação.

 

8) As comunicações serão publicadas?

Sim, as comunicações apresentadas no Congresso Internacional 2018 ABRALIC serão publicadas nos anais do evento.

 

9) Sou aluno de graduação. Posso participar?

Alunos de graduação podem se inscrever na modalidade de pôster. Além disso, podem participar como monitores ou como ouvintes. Alunos de graduação não precisam se associar, pagando somente a taxa de inscrição, no caso de ouvinte, ou a taxa de apresentação de trabalho (no caso de pôster).

 

10) Continuo com dúvidas. Como posso entrar em contato com a comissão organizadora?

Respondemos as dúvidas enviadas pelo facebook (@abralic2018) e pelo nosso e-mail contatoabralic@gmail.com . 

 

Veja mais notícias