ABERTURA DAS INSCRIÇÕES DE PÔSTERES

A Associação Brasileira de Literatura Comparada (ABRALIC) anuncia a abertura das inscrições para participantes na categoria de pôsteres.

A categoria de pôsteres é voltada aos estudantes de graduação e recém-graduados que desejam apresentar suas pesquisas no Congresso Internacional da ABRALIC.

No Congresso Internacional de 2021, serão acolhidas propostas ilimitadas de pôsteres entre os dias 1 e 25 de julho. A submissão e a apresentação dos pôsteres serão feitas de forma totalmente on-line.

Para apresentar pôsteres não é necessário pagar a anuidade, apenas a inscrição, no valor de 25 reais. Prazo para pagamento é até dia 15 de agosto.

Os interessados em apresentar pôster devem se inscrever por meio do site da ABRALIC > INSCRIÇÕES. Após fazer o cadastro, o participante poderá acompanhar todo o processo de inscrição e avaliação, inclusive acessar seu certificado de apresentação ao final do evento.

Os materiais a serem enviados após o cadastro incluem: um pôster no formato JPG; um resumo com título, palavras-chave e referências, e um link para um vídeo de 2 a 5 minutos em que o participante explica sua pesquisa.

Confira as normas de publicação aqui:
https://docs.google.com/document/d/1Xj0BVMgxFuBt2ASQg-ncoiZYzA__WefeBqQeh-N40Pg/edit?usp=sharing

TRABALHOS QUE NÃO SIGAM AS NORMAS DE PUBLICAÇÃO DA ABRALIC SERÃO DESCLASSIFICADOS.

INFORMAÇÕES:

1) Podem submeter propostas de pôsteres: estudantes de graduação e recém-graduados (conclusão do curso entre janeiro de 2021 até o momento).

2) Cada proponente poderá submeter apenas um resumo. Não é permitida co-autoria. O proponente que estiver apresentando pesquisa sob supervisão, entretanto, deverá preencher o nome do orientador no campo indicado.

3) O pôster será apresentado em vídeo pelo proponente. Não será permitida a apresentação por terceiros.

4) Apenas os pôsteres aprovados pela equipe de avaliação farão parte da exposição permanente no site e no canal da ABRALIC no YouTube.

 

Veja mais notícias